Um Filme sobre Como Instalar um Religador

A concessionária australiana Essential Energy em parceria com a NOJA Power documentam o treinamento da instalação do Religador da Série OSM

November 2017

Quando se trata de entender como instalar um Religador, você pode ler todos os manuais disponíveis, mas às vezes a melhor maneira de visualizar como é feito é assistir os profissionais fazê-lo. A NOJA Power, juntamente com o apoio da Essential Energy de Nova Gales do Sul, filmou a instalação do Religador OSM da NOJA Power  em um campo de treinamento ao vivo. Quem melhor para ensinar do que a equipe da Essential Energy? Por ser uma das melhores concessionárias com um registro de segurança impecável, a Essential Energy mostra as habilidades e o equipamento necessários para realizar o trabalho.

Em um dia quente e úmido em Grafton, Nova Gales do Sul, a equipe de vendas da Australia Pacific na NOJA Power juntou-se à Essential Energy em seu campo de treinamento. O escopo do dia foi substituir o legado do Religador da Série 200 OSM da NOJA Power com o controle RC01 por um dos novos religadores da série OSM da NOJA Power com o revolucionário RC10. O controlador histórico havia servido muitos anos no campo de treinamento da Essential Energy em Grafton, mas com a transição da empresa para o RC10, estava na hora do equipamento ser atualizado. À medida que a equipe chegava ao campo em Grafton, eles eram recebidos por uma equipe de campo da Essential Energy motivada e o novo sistema do Religador OSM, cuidadosamente preparado no campo de treinamento.

Com a chegada da equipe de câmera e um briefing, a equipe da Essential Energy começou a se preparar para começar o processo de substituição, com uma equipe de cinco pessoas e dois caminhões. Com a ajuda de um filme de alta tecnologia, pela primeira vez, a NOJA Power forneceu ao mundo as visualizações de primeira e terceira pessoa da instalação de um Religador NOJA Power. Combinado com o uso de uma câmera drone de última geração, o espectador é apresentado com imagens nunca antes vistas da complexidade desta instalação elétrica.

Embora esta não seja a primeira vez que a NOJA Power lançou um vídeo de uma instalação, é algo valioso para o conjunto de mídias, pois demonstra um método no qual as concessionárias podem realizar uma instalação de campo. Para obter um guia abrangente do passo a passo para a instalação do Religador NOJA Power, você pode encontrar este vídeo aqui.

A instalação padrão da Essential Energy de um Religador OSM da NOJA Power mostra a opção Palm Connector com os cabos do Surge Arrestor terminados diretamente ao NEMA Palms do religador. Os conectores Palm são uma opção de fábrica para substituir os conectores de túnel padrão. Além disso, esta instalação demonstra o uso do suporte de montagem combinado. Este arranjo de montagem permite que as concessionárias consolidem tanto o Religador OSM quanto o Transformador de Tensão Auxiliar no mesmo suporte, simplificando ainda mais a instalação e economizando tempo.

Tal como acontece com qualquer vídeo instrucional que mostra o uso do Religador OSM da NOJA Power, a ligação à terra apropriada ao sistema do Religador OSM é primordial para que o funcionamento do equipamento seja longo e confiável. Mesmo em um ambiente de campo de treinamento, o Religador OSM exige uma ligação à terra adequada para a segurança do operador e para proteger o investimento das concessionárias no Religador. Afinal, mesmo um pólo de energia em um pátio de treinamento não é imune à raios - é sempre importante proteger o equipamento contra descargas elétricas.

"A Essential Energy sempre usa as melhores práticas de segurança em seu trabalho", informa Neil O'Sullivan, CEO da NOJA Power Group. "Este vídeo de treinamento é uma excelente ferramenta de referência para todas nossas concessionárias em todo o mundo, para ajudar a lembrar seus funcionários das melhores práticas de segurança. Oferecemos nossos sinceros agradecimentos à equipe da Essential Energy que nos ajudou a trazer isso para você ".

A NOJA Power gostaria de agradecer o apoio, o entusiasmo e o profissionalismo demonstrados pela Essential Energy neste vídeo de treinamento. Sem o seu apoio, a criação deste recurso não teria sido possível. A NOJA Power é dedicada à construção de competências energéticas e habilidades em campo, e o vídeo é um exemplo da instalação do Religador OSM líder de mercado.