NOJA Power

Terminais DIN C agora disponíveis no Religador OSM de 38 kV da NOJA Power

Para Terminação Direta de Cabos Subterrâneos ao Religador OSM38

Religador NOJA Power OSM

A empresa internacional de engenharia de chaveamento NOJA Power anunciou hoje a disponibilidade de uma opção de terminal DIN C para seu Religador OSM de 38 kV.

Esta opção de construção para o Religador OSM permite que os engenheiros das concessionárias de distribuição realizem a terminação de cabos subterrâneos diretamente no Religador por meio de conectores cotovelo padrão DIN-C. Ela permite que o OSM38 seja usado como um ponto de conexão entre o cabeamento aéreo e subterrâneo.

“A bucha DIN C deve ser especificada no momento do pedido do produto de 38 kV e permite que conectores cotovelo deadbreak sejam usados em um ou ambos os conjuntos de terminações para permitir maior flexibilidade em aplicações subterrâneas ou subterrâneas-aéreas”, comenta o Diretor Geral do Grupo NOJA Power, Neil O’Sullivan.

As opções de terminais DIN-C da NOJA Power estão disponíveis nos Religadores OSM de 15 e 27 kV há algum tempo, mas o aumento da demanda por uma versão de 38 kV acelerou o desenvolvimento do produto.

Religador NOJA Power OSM 38 kV com Terminais DIN C

Os fatores determinantes para o aumento da demanda são a frota global legada e desatualizada de Religadores de 38 kV empregados em aplicações semelhantes que se aproximam do fim de sua vida útil.

A adição de terminações DIN-C ao Religador OSM38 permite a modernização para o sistema de controle NOJA Power RC20, oferecendo extensa qualidade energética e recursos de integração de energia distribuída junto aos recursos convencionais de proteção de rede.

Quer manter-se atualizado sobre a Tecnologia de Distribuição Energia?

Inscreva-se na nossa lista para um boletim técnico semanal gratuito, pois compartilhamos nossa experiência em Engenharia Elétrica Global diretamente em sua caixa de entrada