A NOJA Power reconhece que a satisfação do cliente é a forma mais direta de medir a qualidade do produto e que um alto grau de satisfação do cliente é dependente da eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade e Sistema de Gestão Ambiental.

Nosso objetivo é satisfazer as exigências dos nossos clientes através do fornecimento de soluções integradas, usando uma linha de produtos inovadores, que são considerados os melhores do mundo. Para tanto, todos os produtos da NOJA Power são desenvolvidos a partir de pesquisas fundamentais dos nossos funcionários. Nossa estrutura de fabricação verticalmente integrada assegura que o SGQ garanta uma qualidade característica a todos os componentes dos nossos produtos. Estudos de desempenho ao longo da vida dos componentes até anos de confiabilidade em campo garantem um desenvolvimento contínuo dos nossos processos de projeto e fabricação.

O Manual de Qualidade da NOJA Power define os mecanismos para melhorar a eficiência dos nossos sistemas e processos através da análise do retorno dos clientes, com relação aos nossos produtos e serviços. Uma série de indicatores tem sido desenvolvida para fornecer direção quanto ao melhoramento nas areas e a coleta de dados precisos é importante parte do cotidiano da empresa. A ênfase dada pela alta gerência a esses processos assegura que a cultura de qualidade seja compartilhada por todos os colaboradores da NOJA Power e que os nossos clientes recebam produtos e serviços da mais alta qualidade.

 

  
iso9001_cert-1