NOJA Power Brasil: Novo Escritório e Fábrica Atenderão Concessionárias da América Latina

“Ser líder mundial em equipamentos de chaveamento em media tensão”. Essa é a visão do Grupo NOJA Power e mais um passo na sua busca foi dado com a fundação da NOJA Power Switchgear do Brasil, na cidade de São Paulo.

Janeiro 2012
Bruno Kimura (Diretor Geral Brasil ) com RC10

Bruno Kimura (Diretor Geral Brasil ) com RC10.

A nova filial da NOJA Power na América Latina contará com escritórios e fábrica, permitindo desenvolvimento mais abrangente de todas as atividades da empresa incluindo vendas, marketing, produção e serviço dos Religadores Automáticos OSM NOJA Power e Controles Microprocessados RC10.

A NOJA Power possui quase uma década de história no Brasil onde atualmente seus religadores OSM estão em operação confiável na rede das principais concessionárias do país. Características de projeto como tamanho e peso reduzidos, isolação em sólido dielétrico, contenção e exaustão de arco de falta em tanque de aço inox, medição de tensão em todas as seis buchas e funcionalidades tais como proteção direcional completa, algoritmos de automação embutidos e poderoso software de aplicação fizeram do produto OSM a solução escolhida por diversas concessionárias no Brasil e no mundo, tanto para aplicações isoladas quanto para Smart Grids. Outro fator chave do sucesso da NOJA Power no Brasil é o serviço e suporte técnico inigualáveis da empresa, fornecido por técnicos e engenheiros treinados em fábrica e disponíveis 24/7 para fornecer suporte técnico customizado e soluções específicas, auxiliando os usuários a aproveitarem ao máximo o equipamento.

O novo escritório e fábrica permitirão intensas atividades de marketing e vendas, assim como produção do Religador Automático OSM até 38kV e do Controle RC10, tanto para aplicações na rede aérea quanto em subestações, sendo que as primeiras unidades estão agendadas para o segundo trimestre de 2012. As exigentes políticas de qualidade e ambiental, parte da filosofia de negócios da NOJA Power, também se aplicarão à filial brasileira e as certificações ISO9001 e ISO14001 já estão a caminho.

Embora primeiramente planejada para suprir a demanda do mercado interno, a NOJA Power Brasil terá as capacidades para atender a outros mercados na América Latina, não apenas em vendas, mas também em marketing, serviço e suporte, fortalecendo a presença e os negócios da NOJA Power naquela parte do mundo.

“A NOJA Power fundou a NOJA Power do Brasil para atender ao mercado brasileiro devido a demanda crescente por equipamentos de chaveamento de poste no Brasil. Nós vemos o Brasil como a potência da América do Sul e, portanto, como o local correto para desenvolvermos nossa base na América do Sul. As capacidades da NOJA Power do Brasil serão desenvolvidas para fabricar nossos produtos padrão no Brasil para atender aos mercados locais e vizinhos”, diz o Diretor Geral do Grupo NOJA Power, Sr. Neil O´Sullivan.