O que você está perdendo?

Com uma via de atualização promissora, por que comprometer o desempenho da rede?

Fevereiro 2018
A instalação do Religador da NOJA Power

Os engenheiros de proteção e controle fazem um trabalho admirável. É uma das poucas profissões em que o avanço da tecnologia está tornando a vida deles mais complicada, ao invés de resolver seus desafios do dia a dia. Com esta evolução desenfreada de redes de distribuição, tecnologia de integração e avanços em energia renovável, esses engenheiros de P & C ficam com a tarefa de tornar as redes de distribuição confiáveis. Esses mesmos engenheiros são um grupo resiliente, ansioso por melhorar sua capacidade e aprender novas habilidades para resolver problemas antigos, então por que eles deveriam esperar algo menos de suas ferramentas?

Os Controladores do Religador da série RC da NOJA Power estão em serviço em todo o mundo há décadas. Esses dispositivos são o alicerce da solução de problemas de Engenharia de Proteção para milhares de Concessionárias de Distribuição de Eletricidade. Os controladores RC da NOJA Power com os Religadores OSM são os principais dispositivos de proteção de alimentadores em mais de 85 países hoje. Enquanto a "notificação de liberação de firmware" alerta o Departamento de Serviço da NOJA Power em uma base trimestral, a lista de recursos se torna cada vez mais impressionante. Pode-se imaginar que o engenheiro não fique muito contente ao ver e-mail sua caixa de entrada, "não pode ser outro dia de atualizações", mas é importante lembrar por que esta funcionalidade está disponível.

Verdadeiramente, a NOJA Power entende que eles são a ferramenta usada para resolver muitos desafios de proteção e controle na rede de distribuição moderna. Cada novo recurso que já foi lançado em um controlador RC NOJA Power foi projetado para resolver um desafio de rede específico. Muitas vezes, há um estudo de caso e uma investigação disponíveis para cada novo recurso que é lançado. Essas funcionalidades RC são uma resposta dinâmica ao que o campo precisa, pois aproveitam sua experiência internacional na solução de desafios energéticos mundiais, antes de oferecer a solução de atualização de firmware para seus usuários gratuitamente.

Pela primeira vez, a NOJA Power lançou um gráfico de comparação que mostra, em termos claros, quais recursos estão disponíveis com cada controlador. Para acessar todas as funcionalidades listadas para um controlador, é necessário apenas uma atualização de firmware simples. Além disso, a NOJA Power revelou recentemente um caminho de atualização, onde qualquer controlador RC01 pode ser substituído por um controlador RC10 ou RC15. Esta simples troca permite que as concessionárias continuem usando o Religador OSM, mas acessando a extensa lista das novas funcionalidades disponíveis nos dispositivos RC10 e RC15.

"O dispositivo moderno deve durar 30 anos e geralmente dura", diz o diretor da NOJA Power Group, Neil O'Sullivan. "Os eletrônicos, no entanto, geralmente se tornam obsoletos em 10 anos, de modo que, para continuar a modernizar as redes, é necessário atualizar os controles eletrônicos 1 ou 2 vezes ao longo da vida do dispositivo primário. A NOJA Power reconhece isso e tem disponíveis os produtos RC10 e RC15 que podem ser conectados aos nossos tanques da série 200 originalmente fornecidos com o controle RC01. Nossos clientes têm a opção de atualizar seus controles RC01 para os controles RC10 ou RC15 para aproveitar as funcionalidades mais recentes disponíveis ".

Se você precisar de ajuda com sua atualização, com a nova função de Controle e Proteção da NOJA Power, ou uma solução para o desafio da Rede de Distribuição, entre em contato conosco. A NOJA Power está oferecendo soluções inovadoras aos desafios enfrentados pelas concessionárias parceiras em todo o mundo, e estamos ansiosos para trabalhar com você.