A NOJA Power Comemora a Inauguração de sua Fábrica no Brasil

Importantes Empresários e Personalidades compareceram a Inauguração

April 2018
Nova Fábrica e Escritórios da NOJA Power Brasil

Impulsionada por uma demanda sem precedentes na nação brasileira, a fábrica da NOJA Power foi expandida. Na semana passada, líderes empresariais e diplomatas se dirigiram para a nova instalação perto de São Paulo para comemorar o progresso da empresa australiana. A NOJA Power Brasil opera para atender o mercado brasileiro, fornecendo fabricação, serviço e vendas para a região local. O Brasil viu melhorias dramáticas na confiabilidade de energia com investimentos recentes em capacidade de rede, e a NOJA Power se orgulha de apoiar os provedores locais de serviços de rede de distribuição para alcançarem seus objetivos de fornecimento de eletricidade.

Apresentado pelo Diretor do Grupo da NOJA Power Neil O'Sullivan e Diretor Geral da NOJA Power Brasil Bruno Kimura, a grande cerimônia de abertura foi uma celebração da nova instalação. O time de liderança da organização foi acompanhado por Greg Wallis, cônsul geral e comissário comercial sênior da Austrália no Brasil. A história de sucesso de exportação da NOJA Power foi possível graças a parcerias e acordos comerciais internacionais, como a operação da NOJA Power Brasil, e a organização está focada no fornecimento às concessionárias locais.

O Brasil é único no continente sul-americano, pois é a única nação que não tem o espanhol como língua principal. Com uma população de 207 milhões e 26 estados, a demanda por energia está crescendo rapidamente. O suporte local a produtos tecnológicos como o sistema do Religador OSM NOJA Power é imperativo para o sucesso e a valorização da implantação dos dispositivos. A NOJA Power Brasil está bem equipada para apoiar o país na busca contínua de confiabilidade energética.

A NOJA Power Brasil esteve envolvida com outras instalações de distribuição de grande importância, como a Transferência Automática Peer to Peer, que foi implantada para fornecer energia aos estádios para a Copa do Mundo de Futebol do Brasil. Este sistema forneceu uma troca automática de energia de backup em caso de interrupção. Projetos similares foram implantados em todo o mundo pela NOJA Power, como aplicações de abastecimento hospitalar em toda a África e esquemas de automação na América Central.

A NOJA Power Brasil está se aproximando de 10 anos de operação e aumentou sua própria base de funcionários para atender a crescente demanda. Com a expansão das instalações, a NOJA Power Brasil tem mais espaço para crescer. Para mais informações, visite NOJA Power em www.nojapower.com.br

Por Martin van der Linde – Gerente de Marketing NOJA Power

De esquerda para a direita - Neil O'Sullivan, Diretor do Grupo NOJA Power, Quynh Anh Le, Diretora Finançeira do Grupo NOJA Power, Bruno Kimura, Diretor da NOJA Power Brasil e Greg Wallis, cônsul geral da Austrália no Brasil