A VISI-SWITCH® da NOJA Power Passa por Ensaios de Tipo

Engenheiros Vitoriosos Comemoram a Travessia pelo Desafio Final de Desenvolvimento do Produto

Junho 2018
Equipe NOJA Power no Laboratório KEMA com a VISI-SWITCH® (à direita)

A NOJA Power celebra aqui o sucesso dos Ensaios de Tipo de seu novo Produto, a VISI- SWITCH®. A VISI-SWITCH® é agora mundialmente reconhecida como a primeira Chave de Interrupção em Carga com Isolamento em Dielétrico Sólido e com Janela de Visualização de Contatos Integrada. A VISI-SWITCH® foi testada sob a norma IEC 62271-103 nos Laboratórios KEMA em Arnhem, na Holanda. Após concluirmos com sucesso os Ensaios de Tipo, a VISI-SWITCH® da NOJA Power está agora em seu design final e pronta para o mercado.

"Termos nosso novo produto VISI-SWITCH® aprovado nos ensaios de tipo do KEMA, é um marco significante para a NOJA Power", relata o diretor do Grupo NOJA Power, Neil O'Sullivan. "A VISI-SWITCH® é para nossos clientes uma chave de interrupção em carga de uso ao tempo segura e confiável, diminuindo ainda o impacto causado sobre o meio ambiente. Será responsável pelo impulso inicial de uma completa revolução nas chaves de interrupção de carga ao redor do mundo."

NOJA Power VISI-SWITCH® Tipo Testada no Laboratório do KEMA

NOJA Power VISI-SWITCH  Tipo Testada no Laboratório do KEMA

O resultado do ensaio obtido com a VISI-SWITCH® é o produto de um programa de Pesquisa e Desenvolvimento de três anos na NOJA Power. A empresa investe uma quantidade substancial de receita em seu programa de P&D em andamento, gerando uma vasta quantidade de patentes e propriedade intelectual. A VISI-SWITCH ® representa uma evolução na tecnologia de equipamentos de distribuição, onde o Isolador em cascata com o Interruptor à Vácuo fornece uma arquitetura de sistema que oferece simultaneamente ótima capacidade de interrupção elétrica e uma excepcional segurança.

A fábrica da NOJA Power em Brisbane, Austrália, vem sendo expandida para as linhas de produção da VISI-SWITCH®, uma vez que a demanda preliminar das concessionárias indica volumes significativamente mais altos do que dos Religadores. Concessionárias globalmente reconhecidas já haviam encomendado unidades deste equipamento mesmo antes dos resultados dos ensaios de tipo - uma prática incomum para equipamentos vitais ao sistema, mas altamente indicativa da demanda de mercado por essa classe de produto. A cultura de inovação que a NOJA Power vem desenvolvendo é apoiada pela visão de concessionárias de todo o mundo, constantemente aperfeiçoando as redes com o objetivo de atender todas as necessidades que o futuro nos impõe.

Para obter mais informações ou solicitar uma demonstração, entre em contato com a NOJA Power em www.nojapower.com.br