A NOJA Power Lança Firmware Atualizado para o Sistema do Religador OSM

Julho 2019
Relé NOJA Power para Controladores RC15

Alinhada com o cronograma contínuo de desenvolvimento de produtos, a NOJA Power lança o Firmware de Relé 1.22.0.0 para seus controladores RC10 e RC15. Fazendo parte do sistema de religadores OSM, o Relé 1.22.0.0 traz atualização das funcionalidades disponíveis, de forma opcional e gratuita, para usuários existentes das plataformas RC10 e RC15.

Os principais recursos adicionados no recente firmware incluem as seguintes atualizações:

• Implementação do IPv6
  • Tamanhos configuráveis de Fragmentos de Transmissão da Camada de Aplicação para DNP3
  • Novos Sinais de Indicação incluídos nos mapas SCADA para as funcionalidades de proteção SEF e Transferência Automática
  • Ativação automática do painel de controle com base em sinais lógicos.

A implementação do IPv6 da NOJA Power é fornecida como resposta aos requisitos de TI para futuros sistemas de controle de rede de distribuição e permite que qualquer usuário da plataforma RC10 continue desfrutando de conectividade baseada em IP em futuros cenários de rede IP. Atualizações para o sinal SCADA também aumentam a visibilidade da rede em aplicações de Transferência Automática (ACO).

"As novas funcionalidades disponíveis em atualizações de firmware gratuitas são serviços de valor agregado que fornecemos a toda a nossa base de clientes", relata o diretor administrativo do Grupo NOJA Power, Neil O''Sullivan.

A mais recente implementação do Firmware da NOJA Power representa sua evolução contínua para atender aos requisitos futuros da rede de distribuição. Para mais informações sobre o sistema de religadores OSM da NOJA Power ou para acessar seu firmware gratuito para atualizar seus religadores OSM, entre em contato com seu distribuidor local da NOJA Power ou visite www.nojapower.com.br