Comunicado de Imprensa Abril 2020

NOJA Power lança novo suporte de montagem

Compatibilidade com instalações de religadores e VT legados

NOJA Power lança novo suporte de montagem

A NOJA Power anunciou hoje um aumento em sua gama de opções de montagem para o seu sistema de religadores OSM. O suporte de montagem OMB-38 oferece compatibilidade com os sistemas de religadores legados, nos quais o transformador de tensão auxiliar é montado sobre o próprio religador, fornecendo uma substituição mecânica simples em caso de de falhas nos ativos de campo.

Devido ao design leve do Religador OSM, o novo suporte de montagem OMB-38 fornece flexibilidade de instalação para engenheiros elétricos. Ao usar o Religador OSM como ponto de ligação normalmente aberto, o novo suporte de montagem permite a instalação de um transformador de tensão em ambos os lados do disjuntor aberto. Com essa aplicação instalada, a alimentação auxiliar é garantida ao religador, independentemente dos parâmetros de comutação da rede, desde que um lado do disjuntor esteja energizado.

Figura 1 - Suporte de montagem OMB38 com VT instalado na parte externa do Religador OSM

O OMB-38 se junta à lista de opções de suporte de montagem para o sistema de religadores OSM, juntamente com opções para braçadeira em C, poste de concreto, opções combinadas de VT e religadores e montagem lateral ou de subestação. Com uma base de instalação global em 92 países, de mais de 60.000 unidades, a NOJA Power possui um método de instalação adaptável para qualquer aplicação.

“Com um grande percentual de clientes usando técnicas de linha direta para instalar e manter nossos equipamentos, ter todos os equipamentos instalados em um mesmo lado do poste permite que as equipes de linha viva utilizem o lado oposto do poste como um lado livre para a realização segura do seu trabalho", Relata o diretor-gerente do NOJA Power Group, Neil O'Sullivan.

Para mais informações sobre o novo Suporte de Montagem OMB-39 para os Religadores OSM da NOJA Power, visite: www.nojapower.com.br ou entre em contato com seu distribuidor NOJA Power local.