Publicado 11/2022

Diretor da NOJA Power Reconhecido por suas Contribuições pela Comissão Eletrotécnica Internacional (IEC)

David Dart - NOJA Power

O Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da NOJA Power, David Dart, recebeu o 1906 Award da Comissão Eletrotécnica Internacional (IEC) por sua contribuição valiosa e sustentável para a organização.

David foi nomeado pelo Presidente e Secretário do Comitê Técnico IEC 17 para Equipamentos de Chaveamento e Controle de Alta Tensão, em reconhecimento à sua liderança e desenvolvimento eficaz do padrão IEC 62271-214:2019.

A recém-introduzida norma IEC 62271-214 abrange a classificação de arco interno para dispositivos montados em postes com gabinete metálico.

“Tem sido um privilégio participar do desenvolvimento de novos padrões IEC associados aos equipamentos de MT, e este prêmio chegou como uma surpresa“, afirma o Diretor de P&D, David Dart.

“Me sinto extremamente honrado por ter recebido este prêmio.“

O Diretor Geral do Grupo NOJA Power, Neil O’Sullivan comenta o ocorrido:

“David Dart têm liderado nossos esforços de P&D com excelência por mais de 15 anos, tendo representado a Austrália em comitês da IEC por muitos anos, ajudando a definir e moldar o futuro dos equipamentos de média tensão em operação nas redes de distribuição de todo o mundo. Esse prêmio é mais do que merecido.“

A NOJA Power implementou a Classificação de Arcos de Falta em todos os Religadores OSM, no NOJA Power VISI-SWITCH® e nos produtos GMK Série 3000 com classificação de arco interno.

David Dart recebe o 1906 Award