Publicado 02/2023

Religador OSM NOJA Power Modelo ETAP Já Disponível

Os Engenheiros da NOJA Power confirmaram hoje o lançamento de uma biblioteca de Religadores OSM NOJA Power para o software de design de rede elétrica ETAP.

Disponível gratuitamente, esta biblioteca de softwares oferece aos engenheiros de sistemas de energia a capacidade de modelar os Religadores OSM da NOJA Power com os controladores RC no ETAP.

Baixar Biblioteca de Dispositivos (ingles)

Baixar Procedimento de Mesclagem de Bibliotecas (ingles)

A biblioteca do Religador OSM NOJA Power do ETAP oferece curvas de proteção nativas aos usuários.

Tela da ETAP mostrando a Biblioteca de Religadores NOJA Power, com opções de dispositivos.

Com esta biblioteca, os engenheiros podem mitigar o risco de um design de proteção incorreto, modelando seus projetos com curvas de proteção reais da NOJA Power.

Configuração de Parâmetro de Modelo do Dispositivo do Religador OSM NOJA Power no ETAP
Atribuição de Controlador para a Amostra do Religador NOJA Power OSM no ETAP

O Diretor Geral do Grupo NOJA Power, Neil O’Sullivan, comenta: “Nossos produtos são usados em 104 países, com muitos países utilizando o software de design de rede elétrica ETAP e, embora algumas bibliotecas locais tenham sido desenvolvidas em algumas regiões, agora temos um conjunto de bibliotecas endossado pela própria NOJA Power para o software ETAP“.

Sobre o ETAP:

O ETAP é uma ferramenta de modelagem e simulação de rede elétrica usada por engenheiros de sistemas para criar um “Espelho digital elétrico” e analisar a dinâmica, os transitórios e a proteção do sistema de energia elétrica.