NOJA Power

Publicado 04/2023

NOJA Power Abre Nova Unidade no Reino Unido

Impulsionada por uma demanda sem precedentes, a NOJA Power, empresa multinacional de design e fabricação de equipamentos de chaveamento, abre sua mais nova unidade em South Wales, no Reino Unido.

Equipada com espaço de armazenamento e infraestrutura industrial, a unidade da NOJA Power no Reino Unido é um investimento que oferece recursos aprimorados para atender às necessidades do mercado no Reino Unido e na Europa continental.

As novas instalações adicionam recursos como testes de equipamentos e estoque local, que são geralmente reservados para distribuidores especializados.

“Este investimento em uma presença maior no Reino Unido e na Irlanda cria uma base para atender aos mercados desses países, bem como de toda a Europa continental,” comenta o Diretor Geral do Grupo NOJA Power, Neil O’Sullivan.
“A nova instalação ajudará a aumentar nossa base de clientes no Reino Unido e será usada para oferecer suporte contínuo aos nossos clientes. Além disso, é um marco importante nesse momento em que a NOJA Power aumenta seu portfólio de produtos e equipamentos de manobra” afirma o gerente de desenvolvimento de negócios da NOJA Power para o Reino Unido, Irlanda e Europa Continental, Stephen James.

A nova instalação da NOJA Power no Reino Unido também dispõe de carregamento de veículos elétricos e energia solar locais, alinhados ao compromisso da organização com um futuro sustentável dos negócios.

South Wales possui um longo legado como uma importante região de desenvolvimento de equipamentos de chaveamento e o investimento local da NOJA Power é aplicado taticamente para capitalizar as habilidades e capacidades logísticas locais.

A nova unidade da NOJA Power está localizada no seguinte endereço:

Unit 2C Whitebeam Court
Ty Du, Nelson
South Wales
CF46 6PQ

NOJA Power Abre Nova Unidade no Reino Unido

Quer manter-se atualizado sobre a Tecnologia de Distribuição Energia?

Inscreva-se na nossa lista para um boletim técnico semanal gratuito, pois compartilhamos nossa experiência em Engenharia Elétrica Global diretamente em sua caixa de entrada