Publicado 07/2023

Lançamento do Ambiente Virtual de Aprendizagem NOJA Power Academy

Diretor Geral do Grupo NOJA Power Neil O'Sullivan

Prestes a se aproximar da marca de 100.000 instalações de seus sistemas de Religadores OSM com Controle RC, a NOJA Power lança hoje um ambiente virtual de aprendizagem chamado “NOJA Power Academy”.

Esse ambiente de aprendizagem é um serviço gratuito oferecido a todas as organizações de usuários existentes com contas registradas no site da NOJA Power. Se sua organização possui um produto NOJA Power em operação, seu acesso ao ambiente de aprendizagem pode ser concedido por seu representante NOJA Power.

Uma vez logado no site da NOJA Power, o acesso ao ambiente de aprendizagem pode ser feito por meio do menu superior do site, em on www.nojapower.com.br

Imagem do site da NOJA Power, logado com acesso ao Ambiente de Aprendizagem

O ambiente de aprendizagem da NOJA Power é uma biblioteca crescente de cursos focados nos diversos tópicos associados aos produtos desenvolvidos pela empresa.

O curso de lançamento da plataforma é uma visão geral das configurações dos Religadores OSM com o pacote de Software CMS. Os participantes que concluírem o pacote de treinamento, com aprovação nos questionários associados, recebem um certificado de conclusão, atestando sua competência na área em questão.

Cursos futuros incluirão uma visão geral dos sistemas de proteção de média tensão, noções básicas de controle SCADA dos religadores OSM e uma visão geral dos recursos de qualidade energética.

“Nossos clientes estão sempre interessados em aprender mais sobre nossos produtos e, pensando nisso, lançamos a ‘NOJA Power Academy’,” comenta o Diretor Geral do Grupo NOJA Power, Neil O'Sullivan.

“Trata-se de um portal virtual de autoaprendizagem em que você pode completar uma série de experiências de aprendizagem seguidas de questões de múltipla escolha e, ao respondê-las corretamente, você obterá um Certificado de Conclusão para atestar a experiência e competências adicionais obtidas sobre os nossos produtos.”

“Esperamos que você usufrua da nova experiência de aprendizagem que estamos disponibilizando a todos os usuários com acesso seguro credenciados.”