NOJA Power

Publicado 02/2024

Manuais digitais economizam mais de 1 milhão de folhas de papel por ano para NOJA Power

Religador OSM® NOJA Power

Impulsionada pelas metas de sustentabilidade e pelo compromisso da NOJA Power com a Gestão Ambiental ISO14001, a fabricante australiana de Religadores NOJA Power digitalizou sua entrega do manual do usuário, economizando mais de um milhão de folhas de papel impresso todos os anos.

“A NOJA Power está focada em um futuro sustentável com nosso compromisso de zerar o carbono líquido até 2030 e a eliminação de manuais de usuário de papel está alinhada com nossos compromissos de sustentabilidade,” diz Neil O'Sullivan, diretor administrativo do Grupo NOJA Power.

A NOJA Power tem executado um sistema de gestão ambiental ISO14001 auditado desde os primeiros dias da organização. A mudança para manuais digitais permite que a NOJA Power reduza o uso de papel e impressão, garantindo que os manuais técnicos sejam mantidos atualizados on-line e prontamente disponíveis para todos os clientes.

Todos os produtos NOJA Power agora são fornecidos com um adesivo de porta, que contém os fundamentos para o operador e um link QR para a versão digital on-line do manual. Os usuários podem simplesmente escanear o código QR para acessar a documentação relevante.

Guia Do Produto OSM Religador Automático
Os Manuais de Utilizador da NOJA Power estão agora todos disponíveis apenas digitalmente, ligados através de código QR no equipamento NOJA Power, ou através do site.

Para obter mais informações, visite www.nojapower.com.br ou entre em contato com o distribuidor de energia NOJA local.

Quer manter-se atualizado sobre a Tecnologia de Distribuição Energia?

Inscreva-se na nossa lista para um boletim técnico semanal gratuito, pois compartilhamos nossa experiência em Engenharia Elétrica Global diretamente em sua caixa de entrada