NOJA Power

Publicado 02/2024

Religadores NOJA Power OSM instalados na Rede de Distribuição da Moldávia

O religador NOJA Power OSM38 instalado na Moldávia

A empresa australiana de engenharia e de desenvolvimento de produtos de automação para redes de distribuição NOJA Power confirmou hoje a instalação do seu produto religador OSM de 38 kV na Moldávia. Esta instalação de religador OSM apoia os esforços em curso para modernizar a rede de distribuição de eletricidade na Moldávia, à medida que o país trabalha em direção às suas metas de energia renovável.

A NOJA Power exporta seus religadores OSM projetados e construídos na Austrália para mais de 105 países em todo o mundo.

O sistema de religador OSM de 38 kV é uma opção de atualização comum para nações com padrões de 35 kV da era soviética. Este sistema de religador OSM pode muitas vezes ser implantado no mesmo local de montagem que o quadro de distribuição desativado, maximizando o uso da infraestrutura existente e simplificando a instalação.

O religador NOJA Power OSM38 instalado na Moldávia

O sistema de religadores OSM da NOJA Power é fornecido com o controle de religador da série RC. O controle do religador fornece a proteção, o controle e a automação necessários para operar a rede. O controle da série RC também inclui recursos de controle remoto e recursos de monitoramento da qualidade da energia que são essenciais para a operação de redes elétricas com maior penetração de fontes de energia renovável ou geração distribuída.

“Nossos produtos estão igualmente em casa em aplicações de subestação como esta, bem como na aplicação de montagem em poste mais tradicional,” diz Neil O'Sullivan, diretor administrativo do NOJA Power Group.

A tecnologia OSM Religador implantada na Moldávia se beneficia do trabalho de engenharia líder que a NOJA Power concluiu na integração de energia renovável na Austrália. O projeto NOJA Power Synchrophasor usou religadores OSM com controle da série RC para coletar dados de rede de alta resolução para melhorar a segurança e a confiabilidade da integração renovável na rede de distribuição moderna. Esta tecnologia está agora disponível para todos os utilizadores do produto OSM, fornecendo apoio para uma rede de distribuição estável, sendo o futuro das energias renováveis.

O religador NOJA Power OSM com controle da série RC instalado em uma subestação moldava

Para mais informações visite: www.nojapower.com.br ou contacte a NOJA Power Brasil.

Quer manter-se atualizado sobre a Tecnologia de Distribuição Energia?

Inscreva-se na nossa lista para um boletim técnico semanal gratuito, pois compartilhamos nossa experiência em Engenharia Elétrica Global diretamente em sua caixa de entrada